terça-feira, 25 de setembro de 2012

Crime perfeito

Eu tenho ideias malucas, conclusões estranhas, confusas, mas as vezes as pessoas pensam muito sobre o que escrevo ou falo! Estava pensando, Dr. Mário Covas Rival do Maluf morreu com câncer - Pedro Collor entregou o Irmão Fernando morreu com câncer – H. Chavez - Celso Pitta passou a ser inimigo de Maluf, em 2009 morreu de câncer- Dona da Daslu comprou a máfia para não ser presa morreu com câncer - Roberto Jefferson apresentou o mensalão a todos, Internado com câncer - Lula escapou por pouco - José Eduardo Martins Cardoso (Ele sabe muito, um perigo ao PT se virar contra eles) - Morre aos 58 José Eduardo Dutra, ex-presidente do PT e da Petrobras (não precisa de comentários) - José Alencar não corrupto, honesto, trabalhador incansável, sobreviveu inacreditáveis 18 anos com câncer e morreu. E muitos outros que envolvidos com política e corrupção morreram com câncer. 

Acredito que também posso ser louco, acredito em coincidências, mas também acredito em crimes perfeitos e conheci muito deles.

Quem vai acreditar que fulano foi assassinado com câncer? Ninguém? Eu acredito! Eu vi, eu posso dizer
.

Nenhum comentário: