segunda-feira, 2 de abril de 2012

Verdades

Chega um dia que a gente simplesmente muda. Os sentimentos acabam e o coração faz novas escolhas.
Hoje eu sei os que me fazem bem, os que me fazem mal e os que simplesmente não me fazem nada.
Existem pessoas que passam em nossas vidas para nos ensinar a não sermos como elas.
Não te preocupes, o tempo mostra quem é quem.
Poucos veem quem somos, muitos veem o que aparentamos.
Cuide da sua alma assim como você cuida do seu corpo.
Melhores amigos são psicólogos sem diplomas. 
Quando quiser julgar alguém olhe para o espelho.
Prefiro ser chamado de arrogante do que fingir que gosto de pessoas.
Não se importe com que dizem de você, quem te ama sabe quem você é.
Você vai ser feliz, mas antes a vida vai te ensinar a ser forte.
Pintinho: Piu. Gatinho: Miau. E a Cobra: Oi Amiga!!!
Não gostar de mim... E um direito seu! A minha vida é um direito meu.
Não se importe com as pessoas, elas não sabem nem a metade do que acontece com você.
Toda vez que você diz sim querendo dizer não, morre um pedaço de você.

Nenhum comentário: