sexta-feira, 13 de abril de 2012

Redes Sociais

Os Brasileiros estão estragando o Facebook, diz fundador.

O mau comportamento dos brasileiros na Internet é conhecido em todo o mundo, assim com fizemos no Orkut, estragando, tornando-o um show de Spams e Imagens animadas e brilhantes com recados carinhosos, religiosos e alguns com muitos interesses publicitários, o Facebook está sofrendo.

O canal de notícias CNN disse que Mark Zuckerberg está triste com o comportamento dos brasileiros na rede social Facebook. “Se por um lado, os brasileiros fazem o Facebook crescer, por outro estragam tudo”, disse.

Os engenheiros do Facebook estavam pensando em permitir a inserção de imagens no formato gifs animados (imagens com movimento), mas Mark impediu a ideia por causa do Brasil. Segundo Mark, se o Facebook abrir espaço para os Gifs, o compartilhamento entre os usuários brasileiros ficará igual ao Orkut, cheio de letrinhas coloridas, se mexendo, com mensagens de carinho e amor.

Sobre a possibilidade de fechar o Facebook no Brasil, Mark descarta. “Não irei censurar os brasileiros de usarem a rede, mas criarei um manual de comportamento”.

Ao ser interrogado sobre o Facebook está se transformando em um Orkut, no Brasil, Mark disse que não existe diferença entre as redes sociais, a diferença está em quem usa. “Qualquer serviço na Internet que tenha usuários brasileiros, em grandes proporções, vira um problema”, disse.

Mark Zuckerberg 
_____

Se acredita em Deus compartilhe! Para sua mãe não morrer queimada compartilhe! Se você não compartilhar você não gosta de Jesus! Compartilhe a foto desta criança com tumor no rosto escorrendo sangue para ajuda-la! Se gosta de sexo compartilhe! Para não ser atropelado quando estiver de bike, compartilhe este corpo e bike esmagado por um caminhão! 

VOCÊS ESTÃO COM CRISE EXISTENCIAL, PRECISAM APARECER DESESPERADAMENTE??? NÃO SEI A FINALIDADE, O OBJETIVO OU PRAZER DE TUDO ISSO.
NÃO ESCREVEM, MOSTRAM FOTOS COM IMAGENS FORTES PEDINDO PARA COMPARTILHAR. SERÁ QUE N SABEM ESCREVER?
90% DAS PESSOAS NO FACEBOOK ESTÃO ASSIM.
UMA MERDA, UM SACO, FALTOU CRIATIVIDADE OU INTELIGENCIA, SEI LÁ!!! ESTÁ CHATO DEMAIS. 

Ah, o incrível que estes 90% se acham ricos, lindos, felizes, nada atinge, são absolutos, nem parecem humanos!!! Escravos de uma cultura ridícula e pobre. Influenciados por um país a ser consumistas (mesmo sem $), assim gerando impostos a ladrões que os mesmos votaram, são escravos da moda, de uma vaidade fútil, mulheres se fantasiando para mulheres, por que homem não gosta de palhaço, eu por exemplo gosto de uma mulher simples (comum) que seja verdadeira para eu amar e dar carinho para o resto dos meus dias.

90% DAS PESSOAS NA INTERNET ESTÃO ASSIM.

FALTOU CRIATIVIDADE OU INTELIGENCIA, SEI LÁ!!! ESTÁ CHATO DEMAIS.

Perdão a franqueza!!!
Roberto Ruiz

Nenhum comentário: