sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Perdemos

‎- Decepção não se encaixa mais como palavra certa, quando você já tem um coração calejado, pode ser chamar de raiva momentânea, e vendo pelo lado positivo pode ser considerado evolução, fim de mais uma guerra consigo mesmo. 
- É coloco na nossa frente, literalmente na nossa cara o caminho certo, mais nos persistimos em ir pro outra lado ignorando nossas deficiência e iludidos por belezas surreais, por palavras ditas sem veracidade que nos ensurdece e nos cega para a verdadeira realidade.
- Mais depois de vários tombos de um persistência guerreiro, chega a hora de tirar a poeira do olhos e enxergar que aquele e o caminho errado que termina em um precipício e que por mais que você já tenha caminhado kilometros por ele ainda não é tarde pra voltar e começar do zero.
- O mundo da inúmeras voltas, as coisas mudam e as pessoas se reencontram em situações diferentes, quem hoje te pede ajuda pode ser o que te ajudará amanhã, não menospreze ninguém. Saiba ser superior. Pessoas que vivem e no mundo de fantasias, internet são doentes, não do corpo físico mais sim de espírito.
Não devolva com a mesma moeda, espere o mundo girar e quando chegar a hora do reencontro você sentira um satisfação ímpar em olhar dentro daqueles olhos novamente mais com um sentimento diferente.

Nenhum comentário: