quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sonho

Sonhei que éramos golfinhos, mas em nossos corpos, mergulhávamos sem subir para respirar. A água transparente, um paraíso com peixes lindos num silencio absoluto, você me olhava com sua pele linda, branquinha com estes olhos lindos, sorria, um Anjo sorrindo pra mim! Fazia-me o homem mais feliz com tanta serenidade, leveza, a mulher mais linda. Inexplicável o que senti, que dia maravilhoso tive por ter sonhado com você. Você é realmente apaixonante, a mais linda. Daria o mundo p passar minutos ao seu lado. Quando estou triste penso bem forte em você e tudo melhora, às vezes penso que você está com a mão em meu rosto p confortar a dor que sinto a angustia que engano para viver feliz. Você sem saber me ajuda demais, você me ajuda por existir. Você é tudo de melhor no mundo!

Nenhum comentário: