segunda-feira, 14 de junho de 2010

Paixão

Sensações e sentimentos dolorosos e valiosos. Alívio apenas com você num dia de chuva, um frio, lareira, um bom vinho.
Eu quero deitar ao seu lado olhando em seus olhos, dizendo tudo que sinto, com a mão em seu rosto e sentindo o cheiro da nossa paixão.
Não tenho medo da morte, posso morrer qualquer dia desses. Eu n tenho medo de nada, o único medo é não poder ter você.
Exatamente por isso, como eu sinto tudo isso se mal te conheço! Fico espantado com essa explosão de sentimentos e Juro que é verdadeiro.
Exatamente por isso, como eu sinto tudo isso se mal te conheço! Fico espantado com essa explosão de sentimentos e Juro que é verdadeiro.
Você entrou na minha frente e n me deixa ver mais nada.
Eu tenho muito a te contar, tenho um coração p te dar. Em seu coração eu só coloco minhas mãos para aquecê-lo, confortá-lo... Te fazer viver
É outono, a estação mais linda do ano, dias de sol com ventos que só com seu abraço para tudo ser perfeito!

Um comentário:

thataramos disse...

Quem será q felizarda hein??? rs... bjo