sábado, 5 de junho de 2010

Idade

Não quero fingir que sou algo a mais do que realmente sou. Não quero dar a imagem de sensível ou difícil, ou o melhor ou inseguro. Sou bastante antiquado. Não consigo pensar em mim como alguém famoso. Vejo-me como um velhinho sentado num alpendre, olhando para um lago...
Quando eu era adolescente, era muito inseguro. Eu era o tipo de cara que nunca se ajustou com algo porque por tanta timidez ou algo assim. Eu absolutamente não tinha talento, apenas vergonhoso. Para nada. E isso fez com que toda minha ambição fosse embora também. E só percebi tudo isso com as coisas ruins deste mundo.

2 comentários:

Will Aslam disse...

Eu me vejo um pouco de vc na adolescencia! A timides me tirou quase tudo mas me fez o que sou hj!

Continue assim...vc escreve mto bem

Victor Fernandes Rodrigues disse...

falai, o foda é que eu me vejo assim, depois de tanto tentar se encaixar, tentar mudar, e nada mais faz sentido, e ninguem vê isso de graça. Essa é a pior parte.


eu tb tenho um blog :B

http://icambelive.blogspot.com