quinta-feira, 10 de junho de 2010

Frases de todos lugares

Posso te dar uma aliança, mas posso também te dar um tiro.
Tento ser sincero sim, mas a maioria das pessoas gosta de hipocrisias, agrados falsos, aqueles odiosos ownnn, eu te amo, acariciamento de ego... etc... Prefiro criticas, eu aprendo com elas
Se as pessoas julgadas forem modelos, capas de revistas, meninas de palcos, etc. estão corretos, por que trabalham com corpo e bunda, etc.
Comentário da Sandy (aquela comprou a fama) se referindo ao #Haiti >>> http://bit.ly/8mtO8H - Perdeu uma grande oportunidade em ficar calada
Tenho paciência onde precisa. O que mais me irrita é quando uma pessoa fica falando e me explicando o obvio.
Não! Mais que 140 teríamos que ler e escrever mais idiotices. Ninguém gosta do fácil, n tem graça, como no twitter, é o difícil só com 140, escrever sentimentos, responder, etc... Se fosse aberto imagina como seria, passaríamos dias lendo o que apenas uma pessoa escreveu.
Paixão, sofrimento, doçura, dor, excitação, ciúmes, pureza, sacanagem, traição, verdade, mentira, alívio, sufoco, desejo, amizade, companheirismo, ternura, afeição, cobiça... Acho que todos os sentimentos são encontrados no AMOR.
A crítica é como a concorrência, quem critica está incomodado! E isso é bom. E eu adoro incomodar.
Noites longas c depressão, dias curtos c agonia, tardes quentes insuportáveis, madrugada sem noite de sono!Como se a dor fosse interminável.
Quero tanto sentir meu coração bater loucamente mais uma vez. Olhar e perceber que tudo é perfeito, mesmo q seja em frações de segundos.
Sonhei q estava numa festa e me apaixonei por uma moça num barco branco. Foi tão real q acordei c cheiro dela.
Toda mulher é linda antes de ser metida!
Eu sou rico, eu sou pobre. Eu sou honrado e isso ninguém tira de mim
Não tenho medo da morte, posso morrer qualquer dia desses.
Você gosta de ser comparado com todos como se fosse uma só? Pagar pelo erro dos outros? Então n me fale; vocês homens!
Farei um boneco p hora do sofrimento, quem sabe ele toma minhas dores
A todos; se você é linda, n seja metida, a humildade é uma das melhores qualidades que podemos ter
...mas eu queria estar deitado ao seu lado olhando em seus olhos e dizendo tudo que sinto, é que eu mais queria.
Sensações e sentimentos dolorosos e valiosos
Adoro chuva, um frio, lareira, um bom vinho
Tanto machismo quanto o feminismo é tosco, grosso, ignorante e não tem explicação!!!
Mulher coloca piercing, faz tatoo, opta parto normal, lipoescultura, aplica botox,depila com cera quente e diz não fazer sexo anal por que dói.
Nem tudo que escrevemos no diminutivo é carinhoso! Ex; Pessoinha.
Gosto de pessoas doces gosto, de situações claras - e por tudo isso ando cada vez mais só.
Vou fazer amor comigo mesmo, nós não temos que nos amar? Então, vou começar com essa porra.
Homens querem sexo... Mulheres querem amor... então vem os falsos orgasmos e os falsos" eu te amo"
A vida é o nosso passado, se não estiver bem mude para que seu futuro seja melhor...
É outono, a estação mais linda do ano, dias de sol com ventos que só com seu abraço para tudo ser perfeito!
Você é linda, encantadora, maravilhosa! Isso é só o começo de tudo q tenho a te dizer!

3 comentários:

Papo Ideia disse...

esse é vc...
q eu admiro e brigo..mas to sempre por perto ta?
bjo
Carol Cunha

Will Aslam disse...

A cada dia eu vejo um pouco de mim em vc!
Crítico! Mto crítico....verdadeiro!

Não importa o efeito das palavras...tem que ser ditas! E dai para o machismo edai para o feminismo! E dai para o mundo!

Primeiro tem que vir o amor a si proprio!

Adorei as palavras! =D

t+

Will Aslam disse...

A cada dia que eu lei seus posts eu me vejo em vc!
Crítico....muito crítico...palavras verdadeiras!


Boas palavras...e dai para o machismo...e dai para o feminismo!!!
A primeira coisa que temos que fazer eh nos amar!

T+