quarta-feira, 30 de junho de 2010

Amor incurável

Jamais uma mulher ficou insatisfeita comigo e por ironia do destino à única que me apaixonei foi à única insatisfeita
Existem algumas mulheres com certa textura nos cabelos, as pontas dos dedos delicados e quando tocado nas pontas dos dedos e como se passasse as mãos em sua leveza
O som do amor é como tocar um instrumento musical, um amante verdadeiro sabe a hora de chegar e de se retirar com seu som.
Você nunca encontrou uma mulher até que te encontrasse todos os seus sentidos. O poder do amor não pode ser negado. Eu neguei por isso devo morrer
Você já amou uma mulher até que acreditasse que ela ficaria satisfeita, você já amou uma mulher até que sua voz estremecer o corpo dela, você já amou uma mulher até que escorresse leite dela como do seu próprio amor?
Os raios do iluminando seus cabelos como se fosse a primeira vez que enxergasse, senti um amor como se fosse à primeira canção.
Como é fácil e gostoso olhar em seus olhos e sentir a mais bela das mulheres em minha frente sentindo meu cheiro, além do que imaginamos apenas sentimentos puros e perfeitos.
Meu amor é ilimitado, n deixo me limitar por minha visão, meus sentimentos n me corroem em sentimentos quando meu amor está definido. Pensei num por do Sol. Opera, posso odiar, mas ao seu lado ouviria o som de metralhadoras e gritos.
O mais estranho da vida é a morte e o mais estranho da morte é a vida, por que a vida e morte doem tanto? O amor supera a vida e morte, o amor sempre será o maior dos sentimentos. A vida e a morte irão me matar, mas o amor é eterno.
Eu vi o amor perdoar os piores pecados, o amor perdoar o imperdoável, perdoar traição. O efeito de um anel caro não supera uma noite de amor apenas de mãos dadas.
A perda do amor ou não poder ter faz qualquer valente abaixar a espada e desistir da batalha sendo humilhado sem ter forças para falar.
Uma mulher iluminada transforma o homem mais bruto em uma rosa, uma mulher iluminada transforma um homem bruto em um dos melhores cavaleiros.
Não imaginei por que me fizeram vestir roupas de morrer, eu ainda sou jovem, mas sempre estive pronto para morrer, morro para não ser infiel. Não ficarei mais marcado por minhas palavras, serei marcado quando estiver com você
Ah sim, agora devo morrer

4 comentários:

Única e Exclusiva disse...

Curou da morte ou da vida? Confusa!rs

Achei de uma sensibilidade incrível, escrita aberta e coerente.!

Beijos ú&e =*

Flávia Pupo Sad جميلة disse...

Como ja comentaram: achei uma sensibilidade incrivel. Belissimo texto..escrito com as palavras, sendo dito pelo coração.Gostei mesmo ;)

antonioanderson disse...

Um texto muito belo. Parabéns!

Nem sei o que te dizer, porque não tenho bom exemplo. Já tive tantas e a única que eu realmente quis, não me correspondeu também.

Espero que sua mente tenha a paciência suficiente para seguir em frente.

Vanessa Toledo disse...

Tudo que vem com amor do coração..é expresso da melhor maneira. Parabéns mais uma vez!